Skip to main content

Sobre

Será que somos somente aquilo que comemos?

A nutrição moderna encara a saúde de maneira mais abrangente, somos o que absorvemos e o que eliminamos também.

Não se fala em saúde sem pensar num todo, devemos compreender que a nutrição esta intimamente ligada com a forma que nos relacionamos com o mundo, assim como não podemos falar em saúde sem falar em hábitos alimentares. Para que meu corpo se mantenha saudável por mais tempo, é fundamental que eu o alimente com o combustível certo.
O segredo do sucesso de uma reeducação alimentar é quando a pessoa aprende a ingerir todos os alimentos sem restrições com a freqüência e quantidade adequados. É importante frisar que dieta tem começo e fim, mas um plano alimentar é uma mudança de habito para uma alimentação saudável que nos acompanhará pela vida.

É nutricionista formada pela conceituada UMESP – Universidade Metodista de São Paulo, situada em São Bernardo do Campo. Atua na área de nutrição clínica, focando a reeducação alimentar preventiva e corretiva de pacientes com obesidade, sobrepeso ou desnutrição e também com acompanhamento de gestantes e lactantes, orientação para pacientes com diabetes, hipertensão, alterações de colesterol, triglicérides dentre outros casos.

Atuou na Universidade Metodista onde desenvolveu trabalhos no Programa de Melhoria da Qualidade de Vida de Executivos em atendimento nutricional. Atualmente atende na Flex Femme Studio onde desenvolve atividades com o conceito de saúde integral.